Questão de lógica

Uma mãe tem 30 reais para dividir entre suas duas filhas, que horas são?
a) 2:30 d) 1:45
b) 2:45 e) 00:00
c) 3:30

2
vit.td mundo pd errar,quanto mais em matemática.
Seis sao muito é burros kkkkkkk, 15pras duas
E eu ainda respondo la no inicio e ninguem da uma respota obvia kkkkkkkk
Pedro vc q perguntou se vc perguntou é pq qr ajuda se qr ajuda é pq não sabia.Beijinho no ombro
Comentário foi eliminado

Respostas

2014-05-13T18:46:18-03:00


 se a mae tem 30 pra dividir pra duas(meia) entao sao 3:30


3 2 3
A melhor resposta!
2014-05-13T18:50:47-03:00
Seria 1:45... Pois seria 15 reais para 2hs, devido ela te divido o dinheiro e são dua meninas. So que nesse caso são dua Horas
3 5 3