Qer mais? ;D
Claro haha :))
Pitbull - Timber, wild wild love.
Lady Gaga - G. U. Y
John Newman - Love me Again, Losing Sleep, Tribute
Até agr são só essas, ;)
Aww eu amo G.U.Y e Love Me Again <3
Tbem, minha preferida ♥

Respostas

2014-05-13T19:24:53-03:00
Lady gaga_madona_pitibull_coldiplay
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-13T20:50:11-03:00
Katy Perry uma ótima cantora  Pop. Principais músicas, Dark Horse e a minha preferida Roar! Ouça você vai amar. 
2 5 2
Eu amo d+ ela, ela é minha diva do core haha e eu adoro essas inclusive Double Rainbow, essa música despertou meu gosto por arco-íris duplo <3