Respostas

2014-05-13T19:55:01-03:00
X^2 + 2xy + y^2
O ^ significa que é uma potência
E se fosse (x - y)^2
Seria:
x^2 - 2xy + y^2
Quero uma resposta compreensiva por favor !
A melhor resposta!
2014-05-13T19:57:26-03:00
(x+y) ^{2}  
 \\  (x +y) . (x+y) 
 \\   x^{2}  + xy +xy  + y^{2} 
 \\   x^{2}  +2xy + y^{2}
3 4 3
:) por nada .
a) Em quais horários a temperatura é 0o C ?
A temperatura atinge 0°C quando t = 0 , ai você tem que calcular as raízes da equação
a = -1 , b = 22 , c = -85 e o delta é : 144
Ai você resolve pela formula de baskara