um dos aspectos mais relevantes da nova ordem mundial ,é a globalização .podemos definir a globalização como um processo de integração mundial .parece simples mais não é .essa integração envolve todas as área
áeras da vida humana de todo planeta ,que forma profundamente abstratae desafiadora não somente na compreensão do conceito ,mas para a própria condição de coloca-lo em prática .

Respostas

2014-05-13T20:21:22-03:00
É um conjunto de transformações na ordem politica e econômica mundial.
por nada espero ter lhe ajudado.
A melhor resposta!
2014-05-13T20:22:28-03:00
É um sistema econômico e social, que organizou-se apartir do declínio do feudalismo e passou a se expandir no mundo ocidental no século XVI, que tinha por sua base econômica o comércio
2 5 2