Respostas

2014-05-13T20:50:48-03:00


clima tropical,a temperatura e meio a meio.

espero ter ajudado

1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
sai mau educada,nao tem educação?
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-13T22:07:48-03:00
Chuvoso - Quando começa a chover, não há nenhuma alteração vegetal mas há sim alterações em sua temperatura, por estar com um ambiente bem úmido os gases acabam sumindo, limpando o ar e minimizando um pouco a radioatividade solar.

Nevoso - Quando o ambiente está muito frio, ele começa a chover neve, apenas as plantas e animais mais adaptados podem sobreviver a esse frio, um exemplo de uma planta é o pinheiro, e um animal é o lobo.

Nublado - Quando as nuvens alcançam a altura do solo e a visão fica embaçada, normalmente isto acontece quando o ambiente está frio, úmido e não muito ensolarado.

Estes são os que eu tenho conhecimento, sinto muito se precisava de mais.
2 5 2
o Clima tropical - Com uma temperatura de nível médio abriga a maior diversidade de plantas do planeta
O Clima Desértico - Uma temperatura muito quente, é difícil achar grande bio-diversidade em lugares assim.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado