Respostas

2014-05-13T20:35:52-03:00
Dica: Ninguém vai fazer redação por 10 pontos na próxima pensa nisso
A melhor resposta!
2014-05-13T20:39:40-03:00
Você pode começar falando por exemplo de acontecimentos próprios que você viu em algum jornal ou em outro lugar. vou te dar uma dica você começa a olhar ao seu redor você vai ver que o mundo está ficando cada vez mas violento. comesse com exemplos próprios ou conhecidos. você verá que a violência só aumenta. comesse falando de algo bem simples e depois vá aprofundando mais até que você terá feito sua redação!
1 5 1