Respostas

2014-05-13T20:51:11-03:00
Corveia, talha, tostão de Pedro, e algumas banalidades. Ex: A princesa iria se casar, era cobrado uma taixa a mais para bancar esse casamento
4 3 4
A melhor resposta!
2014-05-13T20:55:03-03:00
Corvéia - Imposto pago em serviços dos servos ao senhor feudal ( construindo pontes, estradas, capela, etc...). Em troca de sua moradia.

Talha - Imposto pago em produto dos servos ao senhor feudal. Em troca de sua moradia.

Capitação - Imposto pago em produto dos servos ao senhor feudal, de acordo com o número de dependentes.

Banalidades - Imposto pago em produto dos servos ao senhor feudal, pelo uso do moinho, do forno, etc.

Mão-morta - Imposto pago em produto dos servos ao senhor feudal, pelas despesas que teriam com ele após a morte.
9 4 9