Respostas

2014-05-13T21:02:38-03:00
É só somar os algarismos de 4752, o resultado tem que ser um múltiplo de 3 para que esse numeral seja divisível por 3, então
4 + 7 + 5 + 2 = 18
18 é múltiplo de 3, então 4752 é divisível por 3
3 5 3
A melhor resposta!
2014-05-13T21:06:04-03:00
Um nº é divisível por 3 quando a soma de seus algarismos for divisível por 3, veja:
4+7+5+2 = 18 é divisível por 3, veja:
18/3 = 6
Então:
4752 é divisível por 3, logo é múltiplo dele também.

4 5 4