Quais foram os povos que formaram a cultura da civilização mesopotâmica?

2
babilônicos, assírios, sumérios, caldeus, amoritas e acádios
Povos da Mesopotâmia

*Sumérios
*Acádios
*Amoritas(Antigos Babilônios)
*Assírios
*Elamitas
*Caldeus(Novos Babilônios)

Respostas

2014-05-13T21:03:49-03:00
Eram os babilônicos, assírios, sumérios, caldeus, amoritas e acádios.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-13T21:04:33-03:00
Foram principalmente o sumérios, mas acadianos, gútios, amoritas, elamitas, arameus, cassitas, hurritas, hititas, medos e os persas também tiveram participação. 
4 3 4