Respostas

2014-05-13T21:17:11-03:00
Apenas o argumento de não usar: Pois a sala de aula é um lugar coberto, q não necessita do uso do boné. :)
1 3 1
fala o argumento q posso usar!
Que vc gosta de usar boné, se sente mais a vontande usando!
obg
Por nada
A melhor resposta!
2014-05-13T21:23:19-03:00
Você não pode usar boné sala de aula pq: tampa seu rosto e os professores não enxerga seu rosto!
vc pode usar o boné na sala de aula pq? vc pode usar ele para trás os profs, te veem e não pode reclamar!!
1 5 1