Respostas

2014-05-13T21:15:23-03:00
A cultura, as crenças em seus deuses, economia
A melhor resposta!
2014-05-13T21:15:31-03:00
A civilização maia foi uma cultura mesoamericana pré-colombiana, notável por sua língua escrita (único sistema de escrita do novo mundopré-colombiano que podia representar completamente o idioma falado no mesmo grau de eficiência que o idioma escrito no velho mundo), pela sua arte, arquitetura, matemática e sistemas astronômicos

2 5 2
sim
Os incas faziam vários objetos utilizando o ouro, principalmente, esculturas de animais, deuses e representações de elementos da natureza. O artesanato inca também foi um elemento importante da cultura. Faziam cestos e redes com fibras vegetais. Também pintavam em tecidos, utilizando tintas naturais (sangue de animais, minérios, carvão, etc).
Os incas usavam uma espécie de flauta de bambu para tocar músicas. As músicas eram criadas para simples diversão ou em homenagem aos deuses e à natureza.
OBRIGADAAA
de nada :)