Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T21:23:54-03:00
Em 1950, sendo o Uruguai a campeã
2 4 2
2014-05-13T21:25:25-03:00
Sim.A Copa de 1950 foi no Brasil.Ficamos em 2º lugar,pois o Uruguai foi o campeão em pelo Maracanã,ao derrotar a seleção por 2X1.Um das sedes foi Belo Horizonte.Curiosidade:No Independência,campo do América,no Horto,foi palco da maior zebra de todas as copas:Estados Unidos 1X0 Inglaterra.Espero que isto não se repita na próxima Copa no Brasil!