Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T21:52:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
45(x+5)=0\\
45x+225=0\\
45x=-225\\
x=-225/45\\\\
x=-5\\\\
S=\{-5\}

Tenha ótimos estudos
1 5 1
Me desculpe, mas isso não deixou claro a resolução para a Leeh157
so de curiosidade, tenho q fazer passinho por passinho? nao estou mais no ensino medio ou fundamental para isso! a ideia do site eh ajudar a resolver os problemas ou dar uma aula de matematica? do jeito q voce escreveu, me desculpe falar( sei q vc eh mo bom e talz) eh realmente mais complicado de entender. mas se a Leeh157 entender to tranquilo
Gente eu entendi de todos mais a que eu mais entendi foi a do korvo !
ok entao
:))
2014-05-13T21:52:50-03:00
45x + 225 = 0
45x = -225
x = -225/45
x = -5
1 4 1