Respostas

2014-05-13T22:18:27-03:00
A dengue não tem tratamento você só toma remédios para acabar com as dores de cabeça e no corpo e a febre ..mas só pode tomar paracetamol e dipirona.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-13T22:18:33-03:00
O tratamento da dengue se baseia no uso de remédios como o paracetamol ou dipirona para controlar a febre e diminuir as dores no corpo. Sintomas que podem se manter entre 7 e 10 dias. Além disso, para o tratamento da dengue é indicado beber muitos líquidos como água, chá ou suco e descansar, para o corpo combater o vírus de forma eficiente. O Ministério da Saúde recomenda o uso de paracetamol para o controle da febre e da dor na suspeita de dengue, nunca ultrapassando o limite de 3 g por dia, porém a toma de qualquer medicamento deve ser aconselhado pelo médico.O tratamento da dengue deve ser hospitalar no caso de pacientes hipertensos, com insuficiência cardíaca ou que estejam com crise de asma ou diabetes descompensada, mesmo que não se trate de dengue hemorrágica
2 5 2