Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T22:36:07-03:00
{212,214,216,218,220,220,224,226,228}
2 5 2
me ajuda quais desses numeros são divisives por 3
{ 216, 228}
Para saber quais os números divisíveis por 3 basta você somar os algarismos e ver se a soma é divisível por 3. Exemplo: 216= 2+1+6= 9 e 9 é divisível por 3 portanto o 216 também é
{216,222,228}
2014-05-13T22:37:05-03:00


212, 214, 216, 218, 220, 222, 224, 226, 228


2 4 2