Respostas

2014-05-13T22:41:36-03:00
A melhor resposta!
2014-05-13T22:44:23-03:00
É uma frase declarativa afirmativa,pois está fazendo uma afirmação.
1 5 1
Q NÃO CONSIGO MAIS PERGUNTAR
PORQUE
Provavelmente acabaram seus pontos e vc precisar deles para fazer perguntas.Dá uma olhada se vc ainda tem pontos,se não tiver é por isso que não está conseguindo perguntar.Então,vc terá que responder algumas perguntas para ganhar pontos!! : )
ahhh tá entendi
legal e mais uma vez obrigada pela atenção