Respostas

A melhor resposta!
2013-02-28T19:53:49-03:00

x² + 6x - 50 = 0

 

Delta: 6² - 4 . 1 . (-50)

           36 + 200

            = 236

 

 

x = - 6 +- Raíz de 236                Não existe raíz quadrada de 236, portanto o resultado é inválido,

     ______________    =          aquele 0 riscado.

                 2.1

1 5 1
2013-02-28T19:58:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

x²+ 6x -50

 

delta = 6^2 - 4(1)(-50) = 36 + 200 = 236

 

x1 = (- 6 + 2.raiz quadrada de 59) / 2

 

x2 = (- 6 - 2.raiz quadrada de 59) / 2