Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T00:25:12-03:00
É um processo da evoluçao proposto por Charles Darwin para a explicaçao da adaptaçao e especializaçao dos seres vivos tal qual evidenciado pelo registro fossil.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-14T00:28:51-03:00
Segundo Chalres Darwin, é um processo no qual indivíduos de uma espécie passam, no qual os que apresentam características beneficiadores ao meio em que vivem, sobrevivem, e essas características são passadas por gerações. :)
1 5 1