Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T00:55:16-03:00
O suporte material era o papiro .
6 4 6
2014-05-14T00:56:09-03:00
O papiro nada mais era do que uma planta aquática que se encontrava às margens do rio Nilo. Por causa de suas fibras entrelaçadas resistentes e ao mesmo tempo flexíveis, também era utilizado na confecção de objetos, como cordas, sandálias, velas de barcos e esteiras, além de servir como superfície para a escrita.

3 5 3