Respostas

2014-05-14T09:00:05-03:00
Essa frase evidência o sistema político-governamental centralizado, o qual o Rei dita e estabelece tudo ao seu gosto
A melhor resposta!
2014-05-14T09:04:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se da base do absolutismo. O poder é, extremamente, concentrado nas mãos do rei ou soberano. Essa é a razão pela qual o Luís XIV diz ser o Estado ou o país.

Bons estudos!
3 3 3