MINHA IMPRESSORA DIZ ISSO : CARTUCHO COLORIDO INCOMPATÍVEL, O QUE FAÇO? JÁ FIZ DE TUDO... SE TIVER ALGUM TÉCNICO AÍ ME AJUDEM.... POR FAVOR...

2
Na minha já aconteceu isso várias vezes.. :/
AÍ O QUE FEZ?
Tive q comprar um cartucho novo..
vixeee
kk..

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T11:00:58-03:00
Chama um técnico, ou alguém q entenda p/ dar uma olhada e ver oq aconteceu.
1 5 1
2014-05-14T17:17:39-03:00
Isso significa que o cartucho das tintas de sua impressora não é compatível com ela mesmo para serem usados. Ou seja, você deve comprar novos cartuchos compatíveis.