Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T10:56:22-03:00
Nesta harmonia utilizamos cores quentes e frias, conseguindo efeito de contraste. Tanto podemos usar cores complementares (vermelho-verde, azul-laranja, amarelo-violeta) como criar novas uniões como: vermelho-azul, amarelo-azul, verde amarelado-roxo, etc
1 5 1
2014-05-14T11:21:43-03:00
Nesta harmonia utilizamos cores quentes e frias, conseguindo efeito de contraste. Tanto podemos usar cores complementares como se fosse um arco -irís