Respostas

2014-05-14T13:04:56-03:00
Os agrotóxicos são usados para estimular o crescimento de um alimento, defendê-lo de pragas ou reforçar sua resistência ante a um evento meteorológico - estiagem prolongada, chuva torrencial, etc.
Porém seus compostos químicos permanecem no alimento, e, ao ingerí-los absorvemos suas propriedades. Além disso, exposto à água, os recursos hídricos e o solo serão afetados adversamente, e, por extensão a fauna e flora de outras espécies.
6 5 6
A melhor resposta!
2014-05-14T13:33:59-03:00
Os agrotoxicos fazem que que os vegetais se desenvolvam melhor,eles ficam bonitos por fora e tal mais a verdade é que dentro deles esses agrotoxicos ainda permanecem,e quando esses alimentos sao comercializados e vao para nossas casas,acabamos nos contaminando com esses residuos que dependendo da quantidade podem causar serios dados a nossa saude,umas das explicaçoes para os jovens de hoje em dia estarem se desenvolvendo tao rapido é a má qualidade da comida,as meninas antigamente por exemplo so menstruavam a partir dos 16 anos por ai,hoje em dia a partir dos 11,a alimentaçao é muito importante e o mal uso dela pode prejudicar.
2 5 2