Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T13:21:50-03:00
Aéreo,terrestre,marítimo,aquaviário,dutoviário e espacial Espero ter ajudado :3

13 4 13
2014-05-14T13:31:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
aereo, aquaviario (fluvial),terrestre,marítimo,dutoviário (gsoduto, oleoduto etc) e espacial

3 5 3