Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T21:12:11-03:00

Boa noite,

São seres de vida exclusivamente áquáticos, maioria marinho, e pode viver em colônia ou individualmente.

 

Espero ter ajudado.

2 4 2
2013-06-20T00:17:06-03:00

Os cnidários, são um filo de animais aquáticos que inclui as hidras de água doce, medusas, alforrecas ou águas-vivas, que são normalmente oceânicas, os corais, anémonas-do-mar e as caravelas.

1 3 1