Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T14:33:09-03:00
Os termos corretos são: Sexuada e Assexuada.

Exemplo:
Reprodução sexuada, é aquela em que há a necessidade de troca de genes, por exemplo, espermatozoides e óvulos.

Reprodução Assexuada, é aquela em que não há a troca de genes. Os novos seres são "clones" se seu progenitor.
2 5 2
2014-05-14T14:37:25-03:00
Sexuada é aonde a presença de órgão reprodutores e assexuada onde não há presença.