Respostas

2014-05-14T14:50:21-03:00
Carnicero: acougueiro
bombero: bombeiro
conductor: motorista
maestro: professor
albañil: pedreiro
cocinero: cozinheiro
abogado: advogado
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-14T14:54:16-03:00
El maestro = professor
El médico = médico
El cantante = cantor
El panadero = padeiro
El vendedor = vendedor
El juez = juiz
El periodista = jornalista
El albañil = pedreiro
El electricista = eletrecista
El peluquero = cabeleireiro
El conductor = motorista
El empresario = empresário
La modelo = modelo
El cocinero = cozinheiro
La secretaria = secretária
La recepcionista = recepcionista
El ingeniero = engenheiro
El camarero = Atendente de lanchonete,bar
El policía = polícia
El taxista = taxista
El actor = actor
El abogado = advogado
El estudiante = estudante
El fontanero = encanadora
El bombero = bombeiro
El carnicero = Açougueiro
El mecánico = Mecânico



1 5 1