Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T21:45:17-03:00

estudo das condições climáticas da atmosfera no momento, exemplos de aparelho :

Barômetro - Anemômetro - biruta - anemoscópio - hogrômetro - altímetro - termômetro.

 

 

espero ter ajudado !

2 5 2
2013-06-19T21:50:53-03:00

Estação meteorologica  é a condição climatica,ou seja,o tempo. Seguem os aparelhos:

 

ANEMÓGRAFO,HELIÓGRAFO,HIGRÓGRAFO,PLUVIÓGRAFO,PSICRÔMETRO,BARÔMETRO,ANÊMOMETRO,etc.