Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T15:53:35-03:00
Paleolitico: carnes (peixes,boi,etc)
Neolitico:carnes ( suas caças ) e alimentos produzidos na agricultura.
3 4 3
2014-05-15T00:10:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No paleolítico, a maior parte das calorias vinha da carne de animais caçados ou pescados, enquanto no neolítico cerca de 80 a 90% das calorias diárias ingeridas eram originadas de um ou dois tipos de grãos cultivados.

Bons estudos!
1 5 1