Respostas

2014-05-14T16:03:17-03:00
A resposta e letra   ( A )

2 2 2
está errado
evelyoliveira vc oide me ajudar?
já respondi
não está aparecendo?
sim sim apareceu agora :) obrigada
A melhor resposta!
2014-05-14T16:12:56-03:00
Olá amiga, existe uma regrinha que se chama: quadrado perfeito, e eu vou resolver ela no modo dessa regrinha

é assim:
O primeiro ao quadrado + 2 vezes o primeiro, vezes o segundo
+ o segundo ao quadrado, observe:

(2x+y)²
(2x)² + 2.2x.y + y²
4x² + 4xy + y²

alternativa: B

use essa regra para situações semelhantes a da questão que não haverá erros, beijos

3 5 3