O que faz o Carboidrato???
Gente, por favor me ajudem, é matéria de prova!!!!!!

2
nd,d tds a minha está mais completa. Bjs!!
espero ter ajudado ^^
foi assunto da minha prova bimestre passado tbm.Só qa minha escola é acumulativo então,pd me perguntar qlqr coisa
Ok, obrigada!!! *o* ;)
nd

Respostas

2014-05-14T16:18:42-03:00
O carboidrato serve para dar energia
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-14T16:21:22-03:00


O carboidrato é utilizado como fonte de energia pelos organismos vivos,existindo também carboidratos com função estrutural. É formado  pelo hidrogênio,carbono e oxigênio.


2 5 2