Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T16:49:17-03:00
Quanto maior a procura, ou seja, o número de produtos, menor será a oferta, ou seja, o preço. Quanto maior a produção, menor o valor.
2 5 2
2014-05-14T18:08:04-03:00
Quando se produz muito mais do que se vende,esses produtos vão ficar mais baratos.
E quando isso acontece os comerciantes começam a segurar seus produtos,assim o valor deles vai subir,por que ele vai se tornar mais ''raro'' no mercado.Isso é a Lei da oferta e da procura..eu acho
1 5 1