Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T23:03:52-03:00

No SI o metro é a medida padrão para medir alguma coisa, seja ela distância, altura, etc.

Como a cidade está a 8 km isso implica dizer que, a cidade está distante de 8km de acordo com o ponto de referência.

Poderia ser : Pés, milhas, jardas, mas a unidade de medida da distância em si é o metro.

Portanto, a cidade está a 8000 metros da cidade ou 8 km.

3 5 3
2013-06-19T23:13:01-03:00

km = 10³ m ou seja, 8km equivale no SI a 8 x 10³ m, ou 8000 m

1 5 1