População mais ...

DIFERENÇA ENTRE "MAIS" E "MAS"

2
Mas = é igual a Porém indica oposição Ex.: Comi , mas não enchi a barriga e Mais=é advérbio de intensidade Ex.: Ela é mais bonita
Então a diferença é que Mas indica oposição e Mais é advérbio de intensidade !
falei que MAIS era de mais bonita
Obrigada amandabrandao
Nada :)

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T17:34:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mais - advérbio de intensidade
Mas - conjunção adversativa


Exemplos:

Eu quero mais sorvete.
Hoje eu joguei futebol,mas não fiz gol
1 5 1
Mais - Para acrescentar alguma coisa ou assunto
Mas - Para adicionar um porém
:)
2014-05-15T10:41:48-03:00
Mais énde adicionar e mas é de explicar.