Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T18:38:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Zeros da seguinte função

f(x) = x² + 6x

x² + 6x = 0          ( equação do segundo grau)

a = 1
b = 6
c = 0

Δ = b² - 4.a.c       ~>  6² -4.1.0  =  36


x= -b +- √Δ / 2.a

x1 = - 6

x2 =  0


1 5 1
2014-05-14T18:48:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x) =  x^{2} + 6 = 0 =>   x(x +6 ) = 0    \\  \\ x' = 0  \\  \\  x'' + 6 = 0 => x'' = -6    \\  \\  S={-6 , 0}