Respostas

2014-05-14T19:03:08-03:00
20,21,22,23,24
Espero ter ajudado
será que você pode resolver para mim? agradeço
isso até eu sei quero aprender como que se resolve u.u
A melhor resposta!
2014-05-14T19:07:27-03:00
x+(x+1)+(x+2)+(x+3)+(x+4)=110 \\  \\ 5x=110-1-2-3-4 \\  \\ 5x=110-10 \\  \\ 5x=100 \\  \\ x= \frac{100}{5}  \\  \\ x=20 \\  \\ 20+(20+1)+(20+2)+(20+3)+(20+4)=110\\\\20+21+22+23+24=110
2 5 2
será que você pode resolver para mim? fico agradecida
resolver qual?
esta está resolvida
mas se tiver outra para resolver eu resolvo sim : )
aí desculpa confundi aqui