Respostas

2014-05-14T19:14:11-03:00
Mitologia são mitos que muitas pessoas acreditavam q existia exemplo minotauro,medusa entre outros

A melhor resposta!
2014-05-14T19:20:18-03:00
Os Gregos na antiguidade, mantinham uma relação cultural muito forte e curiosidade pelo homem e sua anatomia,álem de grande culto as Artes, assim fazendo parte de sua cultura a confecção de estátuas que representassem com precisão a figura humana, apos a dominação romana, seus traços culturais e ártisticos se espalharam pelo mundo pela bela forma e singularidade de suas artes.
1 5 1