Respostas

2014-05-14T19:51:27-03:00
Brasília está situada no Distrito Federal e o Distrito Federal não está dentro de Goiás e sim é rodeado por ele e ambos estão na Região Centro-Oeste do País
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-14T20:08:38-03:00
Brasilia localiza-se dentro do estado do distrito federal que fica no meio do estado de goias, como o vaticano, ele é um pais mais fica no meio de Roma.
ass; Kate del fiori
2 4 2