Respostas

2014-05-14T19:56:20-03:00
Fazendo os concurso e estudando pra passar nas provas.
A melhor resposta!
2014-05-14T19:57:23-03:00
Segundo a Constitução Federal, o ingresso na carreira do Ministério Público far-se-á mediante concurso público de provas e títulos, assegurada a participação da Ordem dos Advogados do Brasil em sua realização, exigindo-se do bacharel em direito, no mínimo, três anos de atividade jurídica e observando-se, nas nomeações, a ordem de classificação
2 5 2