Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T20:03:27-03:00
O tipo de vegetação da Noruega é tundra, que nada mais é do que uma vegetação formada por musgos, líquens, bétulas e espécies herbáceas, que aparecem nos solos das regiões frias nos poucos meses de degelo. Predomina também no extremo norte do hemisfério norte, em partes do Canadá, do Alasca (EUA), da Federação Russa, e da Groenlândia.
2 5 2
2014-05-14T20:05:21-03:00
De acordo com a localização da localidade é taiga ou a tundra. espero ter ajudado!
ass:Kate del Fiori
2 3 2