Respostas

2014-05-14T20:24:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2.5-1+(-1/2)²=
   2
9/2+(1/4)=2.9+1
                   4
=19/4
A melhor resposta!
2014-05-14T20:25:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5- \frac{1}{2} + (- \frac{1}{2} ) ^{2}\to \\\\ 5- \frac{1}{2} +\frac{1}{4}\to \\\\ mmc=4\\\\  \frac{20-2+1}{4} \\\\ \frac{19}{4}
1 5 1