Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T20:33:58-03:00
Preguiça também  é lei :
1° lei de newton
todo corpo em estado de repouso tende a permanece em repouso !
2 5 2
2014-05-14T20:37:25-03:00
É necessário saber Física para entendê-las.

 Você sabe porque que o Heisenberg nunca teve filhos?
R: Porque quando ele acertava o momento, errava a posição, e quando acertava a posição, errava o momento!!!

Você acha um elétron e leva ele pra casa. Qual é o nome dele?
R: Eletrondoméstico.

 Por que não se pode comer um elétron? 
R: Porque ele tem spin.

 O que um fóton disse pro outro?
R: Eu estou cansado da sua interferência!

 Qual é o método mais fácil de se verificar, no seu dia a dia, o efeito Doppler na ótica?
R: Durante a noite olhe os carros. Quando eles estão se aproximando a luz é branca ou amarela e quando eles estão se afastando a luz que você vê é vermelha.