Respostas

2014-05-14T21:00:36-03:00
Ora pois, pergunta muito complexa e de alto nível de dificuldade. Infelizmente não posso ajudar-te. Boa sorte!
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-14T21:11:54-03:00
Se Delta > 0, então você terá duas raízes reais distintas.
Se Delta = 0, então você terá uma raiz real.
Se Delta < 0, então não haverá raízes reais. Esse tipo de raiz só é calculado no conjunto dos número complexos.
3 4 3