Respostas

2014-05-14T20:54:52-03:00
Reino Unido, Japão, Coreia, França, Portugal, Canadá, e Alemanha Ocidental. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-14T20:56:29-03:00
EUA:. Reino Unido, Japão, e Coreia, França, Portugal, Canadá, e Alemanha Ocidental 
URSS:. Cuba, Alemnha Oriental, Coreia do Norte, Vietnan, e eu Acho qa Tchecoslováquia, Polônia, Romênia eChina A era comunista mas Fazia Oposição a União Sovietica E uma era Iuguslavia Como o Brasil espanha e argentina, hum Pais Neutro Rodrigo.NovoHamburgo.RS 
2 4 2