Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T21:02:12-03:00
O QUE PODE
1- fazer exercicios leves
2- comer comidas saudaveis
3- beber muito liquido

O QUE NÃO PODE:
1- tomar banho de chuva
2- comer peixe de coro, sardinha e outros...
3- pegar muito sol
2 5 2
2014-05-14T21:03:51-03:00
A menstruação não impede nenhuma atividade. Não há NADA que você não deva fazer ou comer durante esse período. Nem mesmo sexo! Porém, se for ter relações sexuais estando menstruada é bom que use camisinha (lógico que mesmo não estando é sempre importante usar). A única coisa que você deve observar é com relação a determinados medicamentos que podem conter princípios ativos que aumentem o fluxo menstrual.