Respostas

2014-05-14T21:05:39-03:00
 a poluição pode ser causada por diversas substancias que modifiquem bruscamente a composição quimica e o ph natural da água, mas no geral substancias tóxicas como amonia , dejetos orgânicos e inorganicos , óleos e combustíveis são os principais poluidores da água.
A melhor resposta!
2014-05-14T21:05:53-03:00
Quando a gente recebe a agua em casa ela passou por um processo de purificacao e muitas vezes depois que a utilizamos essa agua é descartada sem antes ser tratada, assim ficando poluida, tambem ocorrre o mesmo com grandes empresaas que utilizam agua e depois a descarta sem tratamento. Muitas vezes ela tambem e contaminada por produtos toxicos como mercurio, oleo, petroleo.. Coisas do tipo que acabam matando a fauna e aflora
1 5 1