Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-20T11:38:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Festrilha- Alcimar monteiro

Festa do balão - Mastruz com leite

 

Viva São joãoo kkk :)

2 4 2
2013-06-20T15:22:37-03:00

uma musica cautri ou pago de ou samba e fazer uma mistura de melodia desses tipos de  musica 

 

1 1 1