Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T21:07:03-03:00
São tipos regras que servem para houver a melhor organização da cidade
1 5 1
2014-05-14T21:08:38-03:00
Leis são como regras, ou mandamentos, ou seja, são deveres e você deve cumpri-las para se manter em ordem ! Se não vivêssemos em uma sociedade organizada junto com outras pessoas, as leis não seriam necessárias. Agiríamos como quiséssemos, com pouca consideração pelos outros. Mas desde que indivíduos começaram a se associar com outras pessoas a fim de viver em sociedade, as leis têm sido o elemento aglutinante da sociedade. Um exemplo é a lei no Canadá que obriga os motoristas a dirigir à direita da estrada. Se as pessoas pudessem escolher livremente em que lado da estrada dirigiriam, esta atividade seria caótica e perigosa. As leis que regem os assuntos comerciais ajudam a assegurar que as pessoas mantenham suas promessas. As leis que combatem as atividades criminosas visam proteger nossas propriedades pessoais e nossas vidas.
1 5 1