Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T21:17:10-03:00
O gás oxigênio vem da fotossíntese liberada das plantas e o combustível é a cordinha da vela em que colocamos o fogo.(a cordinha é inflamável).
          eu acho que é isso pois eu não tenho a matéria da física na escola, mas quero ser professora e cientista dessa matéria!
4 4 4
2014-05-14T21:21:04-03:00
Neste caso da vela, não há combustível, nem sempre que ocorre a combustão precisa estar presente um combustível, e o gás oxigênio vem do ar que circula entre nós que no caso ocorre atraves da fotossíntese(respiração da planta)
1 4 1