Respostas

2014-05-14T21:22:28-03:00
Não intendi bem a pergunta ... É os nomes dos blocos já existentes no mundo? 
Se sim; 

Mercosul, União Europeia, Nafta, Apec, Alca e Asean, 
1 5 1
mas a Alca não existe, certo? Apenas na teoria.
Exato! O projeto está parado desde 2005, se não me engano. Perdoe-me. rs
A melhor resposta!
2014-05-14T21:22:47-03:00
Nafta, União européia e Mercosul são exemplos importantes de blocos econômicos regionais.
1 5 1